16 de março de 2009

18 anos!!!!

Apesar de que fisicamente isso não mudou nada na minha vida, eu estou me sentindo estranha nos ultimos dias, não sei se é porque agora eu vou poder tirar carteira de motorista (e eu vou ), não sei se é porque fazer 18 anos tem todo aquele peso sem mto significado, tipo: 'agora você pode ser presa' hehehe espero não ser nunca hehehe.

Talvez pelo fato de estar crescendo ( não a ponto de alcançar a Dani, mas nas obrigações), está me deixando um pouco assustada, acho que existem obrigações que eu não quero assumir (pra variar um pouco), acho que eu queria voltar a ter 8 anos e ficar brincando no areiao, fazendo pinturas como lição de casa e quem sabe fazer algumas coisas diferentes, ou 17 anos novamente,onde algumas vezes era so fazer uma cara q eu já me livrava de algumas coisas hehehe, ou pelo menos os amigos me poupavam de ouvir certas coisas hehehe.

Ha algum tempo atrás fazer 18 anos parecia tão distante e tão desejado e chegou!!! Haha...agora o objetivo são os 20!! Hahaha...mudança de digito eh tudo!! ( ouviu Airborne, 30 eh tudo tbm hahah) Pesquisando.... Agora já posso casar sem autorização alguma, posso hospedar-me em motéis, já posso viajar para Las Vegas ou onde for e jogar nos cassinos ( juntem-se os bons!!) Enfim, mtas coisas :)

E pra variar, um pouco de drama.."É doloroso o processo de crescer. Quem diz que não é está mentindo. Mas a verdade é que algumas vezes quanto mais as coisas mudam, mais elas continuam iguais. E algumas vezes, a mudança é boa. Algumas vezes, a mudança é tudo." Essa frase fala bem por mim, por esse momento.

bjinhosssss

0 pessoas também acharam digno: